Internautas fazem mutirão de votos para brasileira ganhar "Big Brother" italiano

A modelo brasileira Dayane Mello está na final da versão italiana do Big Brother, o Grande Fratello

Por Plox

01/03/2021 17h18 - Atualizado há cerca de 3 anos

A modelo brasileira Dayane Mello está na final da versão italiana do Big Brother, o Grande Fratello. Nas redes sociais, brasileiros se unem para fazer um mutirão de votação para a vitória da participante. A final é realizada hoje (01), às 17h45, no horário de Brasília. 

A votação ficará aberta durante 20 minutos no site do Grande Fratello, e nas redes sociais há diversos tutoriais sobre como votar em Dayane para ser campeã. Se ela ficar em primeiro lugar, ganhará 100 mil euros. 

A modelo enfrentou 11 paredões e dentro da casa e sofreu com xenofobia e machismo por parte dos outros confinados. Foi o que mais incentivou os internautas brasileiros a apoiarem Dayane. Famosos como Boninho, Marcela McGowan, Gizelly Bicalho, Gabriela Pugliesi, Stefani Bays e Gabriel, O Pensador também manifestaram torcida pela brasileira. 

Conforme Lucas Penteado do BBB21, nos últimos dias, Dayane Mello também se assumiu bissexual durante o programa e foi questionada sobre sua sexualidade pelos outros participantes.

Destaques