Jovem com extensa ficha criminal é preso em Timóteo

De acordo com a PM, ele tentou dispensar o material, más foi encontrado pelos policiais

Por Plox

01/03/2021 07h49 - Atualizado há cerca de 3 anos

Um jovem, de 27 anos, foi preso nesse domingo (28), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Córrego do Caçador, local conhecido como "Casinhas", em Timóteo-MG. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo tem várias passagens por diferentes crimes.

Segundo informações da PM, durante uma operação Batida Policial no bairro Córrego do Caçador, no local conhecido como "Casinhas", os militares visualizaram um indivíduo dispensando um objeto no matagal.

Os policiais abordaram o indivíduo e procuraram pelo o material dispensando pelo homem. Foi constatado pelos militares que se tratava de drogas. Diante do caso, a guarnição se deslocou até a residência do jovem, onde foi localizados mais materiais ilícitos.

Foto: Divulgação PM

 

Na ocorrência os policiais apreenderam  21 cápsulas cheias de cocaína, cinco buchas de maconha, dois 2 simulacros de arma de fogo, recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas e a quantia de R$ 593,00.

O jovem, que possui passagens por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes contra o patrimônio, foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido.
 

Destaques