Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Palmeiras abre vantagem contra o Grêmio na final da Copa do Brasil

    Time paulista venceu por 1 a 0 fora de casa e um empate dá o tetra ao alviverde

    Por Plox

    01/03/2021 01h46 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na primeira partida da decisão da Copa do Brasil, o Grêmio não conseguiu superar o Palmeiras e foi superado pelo time paulista por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS. O zagueiro Gustavo Gomez foi o autor do único gol do jogo.

    Primeiro Tempo

    Decidido a “mandar” no jogo, o time do Grêmio foi ligeiramente superior na primeira etapa. O time gaúcho levou perigo com o atacante Alisson e em algumas bolas paradas. Por falar em bola parada, foi assim que o Palmeiras abriu o placar.

    Ao 31’ minutos, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Gustavo Gomez subiu sozinho na pequena área, testou firme e abriu o placar para o time paulista. Paulo Victor até defende, mas a bola morreu no fundo das redes gremista, 1 a 0 Verdão.

    Foto: Divulgação Palmeiras

     

    Após o gol o time visitante se armou bem na defesa e por pouco não ampliou o marcador com  Luiz Adriano, que chutou para fora.

    Segundo Tempo

    Na volta do intervalo o Grêmio colocou mais velocidade na partida. O Palmeiras seguia com a estratégia de se defender e explorar os contra-ataques. A partir dos 19’ minutos, o time alviverde precisou se segurar ainda mais. Luan fez falta dura em Diego Souza e acabou expulso. O atacante do Palmeiras ficou sangrando muito em campo.

    Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

     

    Com dificuldades de finalizar, o Grêmio não conseguiu furar a defesa do Palmeiras e terminou derrotado, em casa, na primeira partida da final da Copa do Brasil. O segundo jogo está marcado para o próximo domingo, na Alianz Arena, em São Paulo-SP.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]