Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vizinhos imobilizam homem que estuprou e agrediu idosa no Leste de Minas

    O homem chegou a entrar na casa da idosa durante dois dias seguidos

    Por Plox

    01/03/2021 15h46 - Atualizado há cerca de 3 anos

    No último fim de semana, um homem de 45 anos, estuprou e agrediu uma senhora de 60 anos, no sábado (27) e no domingo (28). O fato aconteceu no bairro São Paulo, em Governador Valadares.  A ocorrência foi registrada pela irmã da vítima. 

    Segundos as informações repassadas pela irmã da idosa à PM, ela tomou conhecimento do fato ainda no sábado, após sua sobrinha, avisar que um homem que estava em situação de rua na cidade, havia entrado na casa da idosa e manteve relações sexuais com ela de forma bastante agressiva.

    Ela ainda conta, que imediatamente foi até a casa da irmã e chegou a ver o homem saindo rápido do local, mesmo gritando por socorro, ninguém conseguiu pegá-lo. Dentro da casa ela já encontrou a irmã com sangue nas pernas e fortes dores no corpo.

    Foto: Reprodução/ Redes sociais

     

    Já no domingo, o homem que já sabia que a mulher morava sozinha, retornou a residência, com o objetivo de realizar o mesmo ato. Ele permaneceu no local durante um tempo fazendo ameaças a mulher, mas como as pessoas que moravam perto da casa já sabiam do acontecido no dia anterior, ouviram os gritos e correram para imobilizar o andarilho até a chegada da Polícia Militar.

    Segundo a PM, o homem estava com algumas marcas no corpo, provocadas pelas pessoas que o imobilizaram. Ele foi levado até á Delegacia de Polícia Civil

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]