Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bombeiros procuram mulher que desapareceu em mata na região do Vale do Aço

    Segundo os militares, ela foi vista por populares, porém, fugiu para a área de mata

    Por Plox

    01/03/2022 15h28 - Atualizado há 3 meses

    O Corpo de Bombeiros iniciou buscas por uma mulher identificada como Rosângela Pinheiro, de 43 anos, que desapareceu em uma área de mata, em Braúnas, na região do Vale do Aço, Minas Gerais.

    Segundo a solicitante, Rosangela Pinheiro, sofre de depressão e encontra-se desaparecida.  Conforme os relatos, a vítima desapareceu aproximadamente às 13h de domingo (27), em uma mata próxima a propriedade da família.

    De acordo com os militares, a vítima foi vista na manhã dessa segunda-feira (28), por volta das 7h, em um local próximo. Populares tentaram contê-la, porém, ela fugiu do local, novamente para área de mata e não foi mais vista.

    Foto: divulgação

     

    O Corpo de Bombeiros realizou contato com a Polícia Militar do município e informou que as informações procedem. A PM informou também que os policiais estiveram no local e realizaram buscas ao redor, mas não adentraram na mata.

    Seguem os trabalhos dos policiais e do Corpo de Bombeiros nas buscas pela mulher. Em caso de alguma informação, a população por ajudar entrando em contato pelos números 190 (Polícia Militar) e 193 (Corpo de Bombeiros).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]