Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro é incendiado com dois corpos no Rio de Janeiro

    O fato aconteceu durante um tiroteio entre gangues

    Por Plox

    01/03/2022 18h21 - Atualizado há 3 meses

    Na noite dessa segunda-feira (28), um carro foi incendiado com duas pessoas dentro durante um  tiroteio na comunidade, do Cesarão, em Santa Cruz, na Zona Oeste, no Rio de Janeiro. O carro pegou fogo durante um tiroteio que teve no local. 

    Segundo as informações, os dois que estavam no carro eram integrantes da milícia de Tandera e estavam no local para matar rivais, mas quando o tiroteio começou o carro foi acertado e começou a pegar fogo. As informações ainda dão conta que os dois homens circulavam pela rua quando foram parados por rivais.

     

    Foto: reprodução/ vídeo

     

    Ao serem parados em uma emboscada, houve troca de tiros e os dois que estavam no carro foram mortos. Em seguida, o grupo ainda ateou fogo no carro com os dois corpos lá dentro.  

    A polícia foi acionada e o Corpo de Bombeiros também esteve no local, lá foi constatado que os dois corpos estavam no veículo e o local foi afastado e isolado para o trabalho da perícia. 

    Os grupos já vem se confrontando a alguns dias e na última semana uma comparsa de um dos grupos,  identificada como Marianna Jaime Melgaço Montenegro, também conhecida como Bibi, foi morta com mais de 100 disparos durante um confronto dos dois grupos. O fato também aconteceu no bairro Santa Cruz, mas, desta vez, na comunidade de Jesuítas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]