Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem que morreu em grave acidente na BR-381 era de Coronel Fabriciano

    Segundo as informações, ele era muito conhecido na feira do bairro

    Por Plox

    01/03/2022 19h48 - Atualizado há 3 meses

    Benício Domingues Frago, de 63 anos, estava envolvido no acidente na BR-381, em Bom Jesus do Amparo, Minas Gerais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele era natural de Coronel Fabriciano e morava no bairro Amaro Lanari. 

    A família de Benício entrou em contato com o Plox e relatou que ele era conhecido como “Benício do Queijo”, principalmente por vender o produto na feira do bairro, há mais de 20 anos, e levar para outras empresas, inclusive, uma que atua no Shopping Vale do Aço.

    Foto: enviada ao Plox

     

     

    Uma das filhas relatou à reportagem que o vendedor era muito alegre e bem humorado com todos, principalmente, com os clientes. Ainda segundo as informações, ele conhecia bastante a região, pois tinha costume de fazer muitas entregas. Benício deixa quatro filhos e quatro netas.

    Acidente

    Nessa segunda-feira (28), um grave acidente foi registrado no km 404 da BR-381, em Bom Jesus do Amparo, Minas Gerais. O condutor de um dos veículos envolvidos não resistiu e morreu. 

    Conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros, dois caminhões e um veículo de passeio se envolveram no acidente. O condutor do carro de passeio, identificado como Benício Domingues Frago, de 63 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Foto enviada ao Whatsapp do Plox

     

    Segundo informações preliminares dos bombeiros, o motorista de um dos caminhões, um homem de 42 anos, foi encaminhado para o Hospital de Itabira pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

    O motorista do outro caminhão, de 32 anos, não apresentava ferimentos. Ainda conforme os militares, o motorista de uma das carretas teria perdido o controle colidido com os outros dois veículos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada.

     

    Foto enviada ao Whatsapp do Plox

     

    Um vídeo, que circula em grupos de WahstApp, mostra o acidente. Veja:

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]