Ipatinga: homem é acusado de agredir esposa por causa de botijão de gás

Suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado

Por Plox

01/03/2022 08h59 - Atualizado há mais de 3 anos

Na madrugada desta terça-feira (1), uma mulher, de 37 anos, denunciou seu marido, de 46 anos, por crime de violência doméstica. O caso aconteceu na rus Olinda, no bairro Caravelas, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo relatos da vítima registrados em boletim de ocorrência, ela estava em casa com seu marido, usuário de drogas, e ele queria vender o botijão de gás da casa. A mulher tentou impedir a venda, e o suspeito a agrediu com socos na cabeça, braços e abdômen. 

Após as agressões, o marido a ameaçou de morte e fugiu do local. Em contato com a Polícia Militar, a vítima disse que ele poderia estar na casa da mãe, no bairro Canaãzinho. Ao chegar no local, o suspeito avistou os militares e saiu correndo para um matagal. Foi realizado o rastreamento, mas até o momento o suspeito do crime não foi localizado.

A mulher foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento para ser medicada, pois, sofreu lesões na beça, na boca, nos braços e estava reclamando de dores abdominais. Diante dos fatos, a vítima foi orientada pela PM a comparecer na Delegacia da Mulher de Ipatinga para fazer a representação.

Destaques