Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Médico-mágico de Timóteo faz garrafa Pet “desaparecer”

    Além de médico ortopedista, mágico e diretor do Florestino, Arnóbio é presidente de uma fundação assistencial para crianças com deficiência intelectual

    Por Plox

    01/03/2022 18h32 - Atualizado há 3 meses

    O médico e mágico, Bill Morélix, nome artístico de Arnóbio Moreira, de Timóteo, Minas Gerais, enviou um vídeo ao Plox onde ele faz desaparecer uma garrafa de Coca-Cola.

    A ação do médico visa chamar a atenção para a poluição causada pelas garrafas de Polietileno Tereftalato, também conhecidas como garrafas PET.

    Veja o vídeo:

     


    No vídeo ele explica que uma garrafa PET demora até 600 anos para se decompor no meio ambiente. "Se Pedro Alvarez Cabral, em 1500, tivesse deixado uma garrafa PET na praia da Bahia, ela estaria lá até hoje", afirmou o médico e mágico.

    Quem é Bill Morélix?

    Com alma no futebol, Arnóbio atualmente é diretor do Florestino Social Clube, em Timóteo, Minas Gerais, sua cidade natal, e ainda faz coisas que os grandes craques fazem: mágica! Além do futebol e da medicina, Arnóbio também se apresenta como o mágico Bill Morélix.

    Foto: Plox

     

    O médico morou bastante tempo em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, exercendo a medicina. Por conta da profissão, na capital ele atuou como médico do América Futebol Clube, o Coelho.

    Além de médico ortopedista, mágico e diretor do Florestino, Arnóbio é presidente de uma fundação assistencial para crianças com deficiência intelectual, com base em Belo Horizonte e diretor do Sindicato dos Médicos de Minas.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]