Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Posto de combustíveis é assaltado duas vezes em menos de 24h em Valadares

    Juntando os dois assaltos, foram levados um celular, maços de cigarro e uma quantia em dinheiro

    Por Plox

    01/03/2022 21h52 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Dois assaltos foram registrados em um posto de gasolina, em menos de 24 horas, na rua Israel Pinheiro, no Centro de Governador Valadares, no leste de Minas Gerais. Um homem foi preso suspeito dos crimes, que ocorreram no fim da noite dessa segunda-feira (28) e da manhã de hoje (1).

    No primeiro roubo, no fim da noite, no fim da noite de ontem, a Polícia Militar foi informada que um indivíduo chegou no posto de bicicleta, armado com uma faca, e anunciou o assalto. O autor levou todo o dinheiro do caixa e quatro maços de cigarro.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    O suspeito então saiu do local logo após o crime e fugiu do local, não sendo localizado. No segundo assalto, que aconteceu na manhã desta terça-feira (1). De acordo com as informações, um indivíduo chegou ao local e pediu um maço de cigarros para o frentista. No momento em que o frentista pegava o maço de cigarros, o indivíduo tirou uma faca da cintura.

    Segundo os relatos do funcionário do posto, o homem encostou a faca em sua barriga, exigindo o aparelho celular dele. O frentista entregou o aparelho e o maço de cigarros para o autor, que fugiu após o crime.

    Ainda conforme os relatos, o frentista correu atrás do autor até próximo a rua Peçanha, porém, voltou para o posto em seguida. Populares que viram o indivíduo correndo acionaram os militares da moto patrulha, que passava pelo local.

    Durante os trabalhos dos militares, o indivíduo foi abordado na Praça da Estação, onde o suspeito já havia trocado de roupa, mas foi reconhecido. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]