Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Casal armado invade fazenda, ameaça moradores e foge com caminhonete em Valadares

    Segundo a PM, as vítimas foram ameaçadas de morte e sofrem agressões durante o crime

    Por Plox

    01/03/2023 08h51 - Atualizado há 12 meses

    Na noite desta terça-feira (28), um casal armado invadiu uma fazenda na zona rural de Governador Valadares, em Minas Gerais, na noite de segunda-feira (28). Um homem e a esposa deles foram feitos de refém e o homem ficou ferido.

    Segundo o Boletim de Ocorrência Policial, o crime ocorreu por volta das 18h30, na fazenda LG, localizada em Santo Antônio do Pontal, distrito de Valadares. Os suspeitos levaram bens e valores dos moradores, um homem de 50 anos e a esposa dele, de 51 anos.

    De acordo com relatos da esposa do homem, ela e o marido foram abordados pelo casal, estando o acusado com o rosto encoberto. O casal estava com foices, facões e facas, pertencentes às vítimas.

    Carro levado pelso criminosos. Foto: reprodução

     

    Conforme a mulher, ela e o marido foram amarrados e trancadas no banheiro da casa, onde foram agredidos e ameaçados de morte. Durante as agressões, o casal teria tentado cortar o órgão genital do homem, porém, o que estava cobrindo o rosto do acusado caiu e as vítimas identificaram que o casal se tratava de um homem de 33 anos e uma mulher, de 31 anos.

    Em seguida, o casal fugiu do local com o veículo das vítimas, uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor prata, placa OQR-3I79, além de pertences pessoais, como roupas íntimas e perfumes.

    A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e as buscas pelo casal continuam. Consta no boletim de ocorrência que o crime pode ter sido motivado por vingança, uma vez que o padrasto da acusada havia sido mandado embora da fazenda das vítimas, há cerca de 30 dias.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]