Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso em flagrante após esfaquear e matar outro em bar de Nova Lima

    Suspeito é preso em flagrante e a faca utilizada no crime foi encontrada em seu veículo

    Por Plox

    01/03/2023 08h39 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um homem identificado de 36 anos, foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (28), em Nova Lima, Minas Gerais, por ter matado José Wilson de Jesus Pereira, de 34 anos, com golpes de faca. Segundo testemunhas, o crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e o autor em um bar localizado no bairro Jardim Canadá.

    A guarnição foi acionada pelo Copom para atender a ocorrência, e ao chegar no local, já havia diversas viaturas realizando levantamento de informações. A vítima, que foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, veio a óbito após ter sido atingida por uma perfuração de faca na região do abdômen.

    As diligências foram iniciadas para localizar o autor do crime, que havia evadido do local em um veículo VW Gol, de cor vermelha e modelo bola, sem placa anotada. Após informações de que o suspeito ainda poderia estar no bairro ou ter fugido para o bairro Água Limpa, as guarnições iniciaram buscas nos possíveis endereços.

    Durante rastreamento no bairro Água Limpa, a guarnição  se deparou com o autor em seu veículo VW Gol, de cor vermelha, momento em que foi feita a identificação visual e abordagem ao veículo. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, e no interior do veículo foi localizada a faca utilizada no crime, além de um simulacro de arma de fogo e um celular Samsung branco e dourado. 

    A perícia foi acionada para o local do crime, onde foram realizados os trabalhos de praxe pela equipe de Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio de apreensão de veículos novalimense.

    As testemunhas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. O autor também foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]