Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga enfrenta Patrocinense em partida decisiva nesta quarta-feira

    Vitória garante permanência do Tigre no Módulo II e vaga na Série D de 2024

    Por Matheus Valadares

    01/03/2023 14h52 - Atualizado há cerca de 1 ano

    O Estádio Ipatingão será palco de uma partida decisiva nesta quarta-feira (1º), quando o Ipatinga enfrenta a Patrocinense, às 20h. O Tigre ocupa a última posição do Grupo C, com apenas seis pontos conquistados até o momento. Já a equipe de Patrocínio está na segunda posição do Grupo B, com quatro pontos.

    Tigre conquistou apenas uma vitória em seis partidas disputadas. Foto: Eude Aerton/Ipatinga.

     

    A partida é de extrema importância para o time da casa, já que a Patrocinense é uma concorrente direta na luta contra o rebaixamento. Caso o Ipatinga vença a partida, estará matematicamente garantido no Módulo I de 2024.

    Além da permanência no Módulo II, uma vitória do Tigre trará outra conquista importante: o time saltará da nona colocação geral para a sétima posição, o que garante uma vaga na Série D do ano que vem.

    A expectativa é de que a partida seja bastante disputada, já que ambos os times têm muito em jogo. A torcida do Tigre promete apoiar o time até o final em busca da vitória.

    Torcida promete fazer uma linda festa na partida de hoje. Foto: Eude Aerton/Ipatinga.

     

    Ipatinga com desfalques

    Para a partida de logo mais o técnico Waguinho não contará com os meias Chiquinho e Nadson. O primeiro levou o terceiro cartão amarelo contra o Pouso Alegre, no último domingo (26). 

    Meia deu assistência para o gol do Ipatinga contra o Pouso Alegre, em contrapartida, perdeu um gol inacreditável. Foto: Eude Aerton/Ipatinga.

     

    Já o camisa 11 ficará longe dos gramados por alguns dias devido a uma luxação no ombro direito. Nadson saiu lesionado do último jogo ainda no primeiro tempo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]