Colisão entre carro e caminhão deixa duas crianças feridas na BR-381

Devido à gravidade dos ferimentos, foi acionado um transporte aéreo para transferir uma das vítimas para um centro médico especializado

Por Plox

01/03/2024 06h17 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em uma ocorrência registrada no dia 29 de fevereiro de 2024, na BR 381, município de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG, duas crianças foram vítimas de uma colisão envolvendo um automóvel e um caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ao acidente, onde um veículo Saveiro perdeu o controle e colidiu com um caminhão, resultando em ferimentos graves para duas crianças do sexo feminino, de 4 e 9 anos.

Foto: Divulgação/CBMMG

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram uma das crianças com um ferimento corto-contuso na cabeça e a outra inconsciente, ambas já fora do veículo. Com o auxílio de uma médica que passava pelo local no momento do acidente, as vítimas foram rapidamente atendidas e transportadas ao Pronto Atendimento de São Gonçalo do Rio Abaixo. Devido à gravidade dos ferimentos, foi acionado um transporte aéreo para transferir uma das vítimas para um centro médico especializado.

Foto: Divulgação/CBMMG

A operação contou com a participação de três militares do Corpo de Bombeiros, utilizando uma viatura terrestre (ASL 0084) e uma aeronave (Arc 04 PR UEA), além do apoio de profissionais de saúde que passavam pelo local e do Grupo CMD Saúde. A ação rápida e coordenada entre os envolvidos garantiu o atendimento imediato às vítimas, que foram encaminhadas para receber o tratamento necessário.

Destaques