Condutor sofre acidente devido à má sinalização em obra da COPASA em Ipatinga

O veículo motocicleta sofreu diversas avarias, incluindo arranhões na pintura da carenagem lateral esquerda, guindon do lado esquerdo entortado

Por Plox

01/03/2024 06h09 - Atualizado há cerca de 1 mês

Em Ipatinga, na noite de quarta-feira (28), um acidente envolvendo  uma moto, foi registrado no cruzamento da Rua Vitória Régia com a Rua 2 Esperança. O condutor relatou que, por volta das 23h32min, ao deslocar-se em seu veículo, derrapou devido à presença de terra, areia e brita na via, resultantes de uma manutenção realizada pela empresa COPASA, acarretando sua queda ao solo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

A via, onde ocorreu o incidente, estava em processo de manutenção pela COPASA em parceria com a Ampara Construções, o que levou à formação de um buraco que contribuiu para o acidente. Apesar de haver uma placa de identificação no local, sinalizando os trabalhos em andamento com a frase "Desculpa o transtorno... Estamos trabalhando para você" e as logomarcas das empresas envolvidas, a sinalização foi considerada insuficiente pelo condutor.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

O veículo motocicleta sofreu diversas avarias, incluindo arranhões na pintura da carenagem lateral esquerda, guindon do lado esquerdo entortado, bloco óptico quebrado, pedaleira de marchar lado esquerdo e apoio de pé empenado, evidenciando a gravidade do acidente.

Destaques