Cruzeiro anuncia contratação do atacante argentino Álvaro Barreal

Embora anunciado, Barreal ainda aguarda a regularização de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estar apto a competir.

Por Plox

01/03/2024 14h30 - Atualizado há 4 meses

Nesta sexta-feira (1), o Cruzeiro oficializou a chegada do atacante argentino Álvaro Barreal, de 23 anos, que já se encontrava em Belo Horizonte desde a semana anterior. A finalização de procedimentos administrativos pendentes permitiu ao clube mineiro confirmar a contratação do jogador, anteriormente ativo no Cincinnati, dos Estados Unidos. Barreal, versátil em sua atuação tanto como extremo quanto como ala esquerdo, junta-se ao Cruzeiro em um contrato de empréstimo válido até o término do ano corrente, incluindo uma cláusula de opção de compra ao fim do empréstimo.

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Embora anunciado, Barreal ainda aguarda a regularização de seu contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para estar apto a competir. O atleta já completou os exames médicos necessários e iniciou os treinamentos na Toca da Raposa com o restante do elenco. Reconhecido por sua habilidade em cobranças de falta e tentativas de finalização de média e longa distância, Barreal traz ao Cruzeiro um reforço significativo para sua estratégia ofensiva.

Destaques