Homem agride companheira grávida e danifica bens em Ipatinga

A vítima alega que a agressão só cessou após ela ameaçar chamar a polícia, momento em que o autor fugiu do local. Apesar dos esforços de rastreamento, o agressor não foi localizado

Por Plox

01/03/2024 08h01 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na noite desta quinta-feira (29), por volta das 23:08, uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Olinda, bairro Caravelas, em Ipatinga. A vítima, uma mulher grávida de quatro meses, relatou à polícia que seu companheiro, sob efeito de álcool, a agrediu fisicamente e psicologicamente. O conflito teria iniciado após ela solicitar ao autor que emprestasse R$50,00 para a compra de medicamentos para seu filho, não compartilhado com o agressor.

Foto: Reprodução/Pixabay

Segundo relatos, o homem tornou-se agressivo, insultando-a e criticando sua aparência. Em um momento de violência, empurrou-a contra o peito, fazendo com que ela se apoiasse em uma parede para não cair. Além da agressão física, o agressor quebrou o aparelho receptor de internet da residência e chutou utensílios de cozinha, demonstrando alto nível de nervosismo.

A vítima alega que a agressão só cessou após ela ameaçar chamar a polícia, momento em que o autor fugiu do local. Apesar dos esforços de rastreamento, o agressor não foi localizado. A polícia orientou a vítima a procurar a Delegacia Especializada para formalizar uma representação contra o autor da agressão.

 

 


 

Destaques