PM prende mulher com 5kg de cocaína em Ipatinga

A ação foi desencadeada após recebimento de informações por parte da equipe de inteligência e um militar de folga, que indicavam a existência de um laboratório de drogas na região

Por Plox

01/03/2024 09h35 - Atualizado há cerca de 2 meses

Na madrugada desta sexta-feira (1°), uma operação policial em Ipatinga, Minas Gerais, resultou na apreensão de aproximadamente 5 kg de cocaína e diversos equipamentos utilizados na fabricação e distribuição de drogas. A operação ocorreu na Rua Francisca Emília, no bairro Córrego Novo, às 02:30.

Foto: Divulgação/PMMG

A ação foi desencadeada após recebimento de informações por parte da equipe de inteligência e um militar de folga, que indicavam a existência de um laboratório de drogas na região. Durante a operação, as autoridades conseguiram apreender uma barra de cocaína, oito porções grandes da mesma substância, duas balanças de precisão, uma prensa hidráulica de grande porte, R$ 59,00 em dinheiro, um veículo e um celular.

Foto: Divulgação/PMMG

Uma mulher de 23 anos foi presa no local. Tanto a suspeita quanto os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.

Destaques