PM recupera motocicleta furtada em Fabriciano com o auxílio de câmeras do cinturão de segurança de Timóteo

Os autores, um adolescente de 15 anos e outro de 16 anos, foram identificados pelas câmeras ao se deslocarem para Timóteo

Por Plox

01/03/2024 10h03 - Atualizado há cerca de 2 meses

Em uma ação  do 58º Batalhão da Polícia Militar, uma motocicleta Honda Fan furtada foi recuperada na tarde do dessa quinta-feira (29), na cidade de Timóteo, Minas Gerais. O furto ocorreu na cidade de Coronel Fabriciano, quando a vítima, após estacionar o veículo próximo ao local de trabalho, não o encontrou ao final do dia.

Foto:Reprodução/Google Maps

A recuperação foi possível graças ao auxílio das câmeras do cinturão de segurança, que registraram o momento do furto por dois indivíduos. Os autores, um adolescente de 15 anos e outro de 16 anos, foram identificados pelas câmeras ao se deslocarem para Timóteo, onde um terceiro menor infrator foi encarregado de esconder a motocicleta em um pasto na zona rural.

Com o rastreamento facilitado pelas gravações das câmeras de segurança da cidade de Timóteo, a polícia conseguiu localizar e apreender os dois adolescentes envolvidos. Eles confessaram o crime e guiaram os policiais até o local onde a motocicleta estava escondida, coberta por vegetação em um local de difícil acesso. O terceiro infrator envolvido no caso não foi localizado.

Como resultado da operação, dois autores foram apreendidos e a motocicleta furtada foi recuperada

Destaques