Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento na Serra da Viúva
Veículo caiu em ribanceira e capotou várias vezes antes de parar no matagal em Santana do Paraíso
Por Plox
01/03/2025 21h00 - Atualizado há 3 meses
Uma tragédia marcou a manhã deste sábado (1º) na Serra da Viúva, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço. Um veículo capotou e caiu em uma ribanceira, resultando na morte de uma mulher e deixando um homem e uma criança feridos.

O acidente foi presenciado por uma pessoa que acionou o Corpo de Bombeiros, relatando que o automóvel despencou da pista e capotou várias vezes antes de parar no meio do matagal. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a mulher presa às ferragens, sem vida.

O motorista e a criança que estavam no carro conseguiram ser resgatados e foram encaminhados ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A identidade das vítimas não foi divulgada.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil compareceram ao local para realizar a perícia. O corpo da mulher foi recolhido e levado aos cuidados da PCMG. As causas do acidente ainda serão investigadas.