Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso após denúncias de venda de drogas próximo de escola em Fabriciano

    Militares fizeram uma operação a apreenderam drogas e dinheiro, no bairro São Domingos

    Por Plox

    01/04/2019 17h07 - Atualizado há mais de 2 anos

    A Polícia Militar realizou uma operação, ontem (31), no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano-MG, que resultou na prisão de um homem, de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas. 14 pedras de crack, uma bucha de maconha, sacolas plásticas, um aparelho celular e cerca de R$ 430 foram apreendidos na ação.

    De acordo com os militares, a operação ocorreu após denúncias anônimas que apontaram que A.G.D. movimentava o tráfico de drogas nas proximidades de uma escola, no período da manhã e tarde. Na casa do homem, a polícia procedeu as buscas e encontrou todo o material mencionado. Ele assumiu ser o proprietário da droga. 

    drogaA prisão do homem foi realizada em sua residência que fica na avenida Vitória Régia, no bairro São Domingos (Foto: Google Street View)

    Segundo a equipe, informações recolhidas no local indicaram que o suspeito vendia droga, também, para um vizinho. A guarnição foi até à casa do “cliente”, mas ele não estava. A.G. foi preso e encaminhado à delegacia com os materiais apreendidos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]