Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Baleado: jovem é vítima de atentado em Ipatinga

    Segundo a PM, ele tinha uma perfuração no braço direito e estava com um projétil alojado no crânio

    Por Plox

    01/04/2020 08h30 - Atualizado há quase 4 anos

    Um jovem de 24 anos foi baleado na manhã dessa terça-feira (31), na rua Boston, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG. 

    A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Segundo a PM, ele tinha uma perfuração no braço direito e estava com um projétil alojado no crânio. Após atendimento a vítima foi liberada.

    O crime

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, no local dos fatos, uma testemunha relatou que na parte da manhã saiu para colocar o lixo na rua, e ouviu os disparos, em seguida viu a vítima correndo pela rua Boston sentido crescente da via, e outra pessoa, correndo no sentido contrário. A vítima teria entrado em contato com alguém, logo após ela entrou em um carro.

    Denúncias via 190 apontaram o suspeito de ter efetuado os disparos e que o crime teria sido motivado por disputa de tráfico de drogas no aglomerado conhecido por Santa Rosa. 

    Diante das informações, uma guarnição foi até a casa do suspeito, que negou qualquer envolvimento no fato, que inclusive informou ser amigo da vítima. Foi autorizada pelo suspeito uma busca na residência, mas nada de ilícito foi encontrado. No local do fato foi localizado um projétil de arma de fogo que segue apreendido com o projétil recolhido da UPA. Foram feitas diversas diligências com a finalidade de encontrar a vítima, inclusive em outro município, porém, ela não foi encontrada após ser liberada da UPA.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]