Publicidade

Padre de MG faz transmissão online e vira sucesso com filtros divertidos

01/04/2020 11:35

Segundo o padre, ele acessou sem querer a opção de filtros

Publicidade

O padre Luiz Cesar Moraes, de Itajubá, no Sul de Minas Gerais, tem feito sucesso na internet após uma gafe cometida por ele mesmo, ao fazer uma transmissão ao vivo, em sua página no Facebook.

A transmissão aconteceu no último domingo (29) e, durante a transmissão, os filtros divertidos da rede social apareciam, enquanto ele fazia a oração.

 

padreFoto: reprodução/Facebook
 

No vídeo, diversos fiéis perceberam a gafe do padre, porém, entenderam o erro do sacerdote e inclusive parabenizaram a ideia que, em tempos de quarentena e apreensão da população, levou um pouco de “leveza” ao fiéis.

 

padre-2Foto: reprodução/Facebook

 

“Amém! O senhor alegrou o meu dia”, disse uma internauta. Já uma outra seguidora afirmou: “sua bênção Padre, eu gostei e ficou bonitinho e também uma bênção agradável e alegre!!!! Amém!!!!!!”

 

padre-3Foto: reprodução/Facebook

 


Desculpas

O Padre publicou um outro vídeo na rede social, desta vez pedindo desculpas pelos efeitos. Ele disse que não percebeu que tinha acionado a opção dos efeitos.

“Hoje na transmissão do momento de Oração do Meio-dia, como sou amador no trato da filmagem, como faço sozinho e usando de meu celular para aproveitar melhor imagem, faço pela câmera de trás (não selfie) afixando o mesmo na minha cristaleira e então não vejo o que se filma. Ao acessar o início da transmissão, sem ver acessei o botão de efeito de máscaras e deu no que deu”, disse Luiz Cesar Morais.

 

padre-4Foto: reprodução/Facebook

 

O padre disse também que "Deus quer também um pouco de alegria" e que não brinca com o serviço sacerdotal.

“Que fique claro que, em assunto de meu Ministério Sacerdotal, não brinco em serviço e muito menos faço brincadeiras. Mas Deus usa até de nossas falhas para dar seu recado, ficou hilário as caras, como Ele tira do brejo a flor do copo de leite, do meu erro ajudou a tornar risonho e hilário a vida de muita gente, rir faz bem, ainda mais neste tempo de apreensão que estamos vivendo”, disse o padre.
 



Publicidade