Brasil

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Quarentena: fabricianense pinta a barba do pai advogado de arco-íris

    A partir de hoje (1) o PLOX vai postar histórias interessantes da quarentena. Envie a sua também

    Por Plox

    01/04/2020 15h45 - Atualizado há quase 4 anos

    A recomendação de ficar em casa devido à pandemia de coronavírus tem proporcionado ao menos um efeito positivo, além da diminuição da proliferação do vírus: famílias estão voltando a conviver juntas e até a fazer coisas que em situações normais não teriam tempo ou interesse em fazer. 

    Você já imaginou um advogado sério, super ocupado com os afazeres do trabalho, permitir que sua filha pinte sua barba nas cores de um arco-íris?
    Sim, a “quarentena” permite coisas como essas.

    Screenshot 26 Foto: Reprodução

    A youtuber, artista e estudante de direito, a fabricianense Laís Vasconcelos viralizou ao postar um vídeo onde pinta a barba de seu pai. Laís Biriu, como é chamada em seu canal no YouTube, posta vídeos variados e já conta com mais de 60 mil inscritos e mais de 1 milhão e meio de visualizações. Neste vídeo, a sua “vítima” foi o advogado Luis Henrique Assis Vasconcelos, de 54 anos, especialista em aposentadorias. 

    O vídeo em que a Laís pinta a barba de seu pai com as cores do arco-íris já reuniu mais de 20 mil visualizações e quase 5 mil curtidas em menos de 2 dias. E essa é uma das coisas que a quarentena está permitindo que as pessoas façam. Não se sabe até o momento se a mãe de Laís, Gorete Souza Vasconcelos, foi cúmplice do esquema.

    Screenshot 28 Foto: Reprodução

     

    O que você está fazendo na quarentena? 

    O PLOX quer publicar o que você está fazendo de diferente nesta quarentena. Mande fotos ou vídeos com coisas inusitadas que você e sua família estão fazendo no isolamento para o endereço de e-mail [email protected], ou marque o @ploxbrasil nos stories do Instagram.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]