Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético-MG perde para a Caldense de virada

    Essa foi a primeira derrota do Galo no Campeonato Mineiro 2021

    Por Plox

    01/04/2021 22h19 - Atualizado há 7 meses

    Na noite desta quinta-feira (1), o Atlético-MG perdeu por 2 a 1 para a Caldense, jogando em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. O Galo abriu o placar, mas tomou a virada e conheceu sua primeira derrota no Campeonato Mineiro 2021.

    No primeiro tempo, o Galo teve mais ações de ataque de jogo e, como característica do time alvinegro, pressionou a Caldense, sempre buscando o gol.

    Galo conheceu a primeira derrota na temporada. Foto: reprodução/ Premiere

     

    Aos 22’ minutos, Nacho Fernández cobrou falta, Keno desviou no meio da área, de cabeça, e abriu o placar para o Atlético-MG. Após o Gol, o Atlético-MG continuou pressionando e, mais pro final da primeira etapa, a Caldense começou a ganhar mais campo e conseguiu criar algumas chances, porém, o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o Galo.

    Keno marcou o gol do Galo. Foto: Pedro Souza / Atlético

     

    Na segunda etapa, logo aos 4’ minutos, a Caldense empatou a partida. Após a cobrança de escanteio, a bola sobrou para Amarildo, que tocou para Verrone, que chutou e marcou.

    Mesmo tomando gol, o Galo continuou pressionando, buscando o desempate, mas sem nenhuma chance clara. Aos 25’ minutos, Savarino, atacante atleticano, fez boa jogada pela direita, cruzou pra área, a bola passou por Hulk e sobrou para Guilherme Arana, que chutou para fora.

    Aos 36’ minutos, Gabriel Tonini, jogador da Caldense, marcou novamente. Tonini roubou a bola de Hyoran e chutou de fora da área, marcando o segundo gol da Veterana, como é conhecida a Caldense.

    Tonini, camisa 5, comemorando o segundo gol da Caldense. Foto: reprodução/ Premiere

     

    O Galo pressionou, porém, não conseguiu marcar e perdeu a partida. Com o fim da partida, o Atlético conheceu sua primeira derrota no Campeonato Mineiro e na temporada. mesmo com a derrota, o Galo se mantem na liderança com campeonato, com 15 pontos. Já a Caldense assumiu a 3ª colocação no Mineiro.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]