Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com Fábio defendendo pênalti, Cruzeiro só empata com Tombense no Mineirão

    Alan Ruschel, lateral do Cruzeiro, cometeu um pênalti que foi defendido por Fábio

    Por Plox

    01/04/2021 20h40 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na tarde desta quinta-feira (1), o Cruzeiro ficou só no empate, em 0 a 0, com a Tombense, em partida válida pelo Campeonato Mineiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A partida ficou marcada por Fábio, goleiro do Cruzeiro, que defendeu um pênalti e evitou uma derrota.

    No primeiro tempo, o Cruzeiro comandou as ações de ataque, enquanto a Tombense se mantinha mais na defesa e saindo em poucas oportunidades. Mesmo com mais ataques, o Cruzeiro não conseguiu ser efetivo, assim como a Tombense, e a primeira etapa terminou no 0 a 0.

    Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    Na segunda etapa, o Tombense teve a primeira grande chance, com menos de 1’ minuto. Everton, atacante da Tombense, chutou e Fábio defendeu.

    O Cruzeiro voltou para a segunda etapa com um pouco mais de vontade e chegou até acertar a trave, com o volante Matheus Barbosa. Após boa jogada pela direita, Bruno José cruzou e Matheus Barbosa chutou, acertando a trave. Aos 23’ minutos, Airton, jogador do Cruzeiro, fez boa jogada pela esquerda, driblou o zagueiro e chutou para fora. 

    Neste 1º de abril, conhecido como Dia da Mentira, aconteceu algo que muitos cruzeirenses queriam que fosse mentira, a possibilidade de mais uma derrota. Aos 27’ minutos, Alan Ruschel, lateral do Cruzeiro, foi expulso após cometer pênalti. Ele colocou a mão na bola, dentro da área.

    Ruschel (Cruzeiro) mais uma vez jogou muito mal e foi expulso da partida após fazer pênalti. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

     

    Para alegria dos torcedores do Cruzeiro, o time tem um dos melhores goleiros do Brasil. Paulinho Dias, meia da Tombense, cobrou a penalidade e Fábio defendeu. Após a expulsão e com um jogador a menos, o Cruzeiro tentou manter a posse de bola, mas não conseguia atacar.

    Fábio foi um dos destaques do Cruzeiro, pegando um pênalti. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

    O Cruzeiro chegou a tentar fazer o gol, com jogadas de Ailton e Potkker. Mas no final, aos 44' minutos, Manoel, zagueiro do Cruzeiro, errou uma jogada e Alípio, atacante da Tombense, ficou na cara do gol e, novamente, Fábio defendeu. E a partida terminou assim, 0 a 0.

    Com o empate, o Cruzeiro ocupa a 5ª posição, com 8 pontos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]