Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Companheiro agride mulher por não querer roubar com ele

    Policiais encontraram a mulher machucada e chorando

    Por Plox

    01/04/2021 13h48 - Atualizado há mais de 1 ano

    Após negar cometer furtos com o companheiro, a mulher, que é moradora de rua, foi agredida. De acordo com as informações, o homem bateu a cabeça dela contra uma grande, chutou, deu socos e a enforcou. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (31), em Belo Horizonte-MG. 

    De acordo com as informações, a moradora de rua tem 26 anos e foi encontrada pelos policiais machucada e chorando, sentada em uma calçada. Ela contou aos militares que negou cometer roubos com o companheiro, de 41 anos, e foi agredida. O casal vive nas ruas e geralmente passam as noites no bairro Sion.

    Foto: reprodução

    A mulher contou ainda que após o companheiro bater a cabeça dela contra a grade, por ter negado seu pedido, ele a enforcou, jogou no chão e deu chutes e socos nela. 

    As agressões foram registradas por uma câmera de segurança que tinha na rua e também foi possível ver o momento que homem fugiu depois de ter machucado a companheira. 

    Foto: reprodução

     

    Segundo as informações, a mulher foi socorrida sentindo dores e com cortes no seu rosto. Os policiais fizeram busca pela região, mas homem suspeito de agredir a moradora de rua ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investigará o caso.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]