Jovem é preso por tráfico de drogas em Ipatinga

Foram apreendidas várias porções de crack e maconha

Por Plox

31/03/2021 22h22 - Atualizado há quase 3 anos

Um jovem de 23 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (31), na avenida Maanaim, no aglomerado Amazonita, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga-MG. Foram apreendidas várias porções de crack e maconha.

Material apreendido. Foto: Divulgação/PM


Os militares, já tendo conhecimento de que no local ocorre intenso tráfico de drogas, desencadearam uma operação para reprimir o crime. Quando as viaturas se aproximaram do local, alguns indivíduos fugiram e um deles foi em direção ao barracão de um cidadão já conhecido no meio policial.

No imóvel, a PM encontrou o homem em um dos quatros simulando estar dormindo. Ele negou que possuía algo ilícito, porém apresentava nervosismo e estava exaltado.

Durante buscas na casa, em um rack, foram encontrados duas pedras de crack e R$ 70, dinheiro proveniente do tráfico. Dentro do fogão ainda foram localizadas uma balança de precisão e uma lâmina para cortar entorpecentes em frações menores.

Com ajuda do cão de faro, na caixa de descarga do vaso sanitário foram encontradas três porções grandes de crack. Já nos fundos do imóvel mais seis porções de maconha foram apreendidas e em outro barracão ao lado mais dois tabletes prensados da mesma substância. Dois celulares também foram encontrados e, em consulta ao sistema, os policiais verificaram que se tratam de produtos de furto.

O jovem, que já tem passagens por tráfico de drogas, foi preso e levado à delegacia. Os materiais também foram entregues na Depol.

Veja a entrevista com o sargento Morais:


 

Destaques