Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente capota carro roubado ao fugir da PRF; veja vídeo

    Segundo a PRF, no veículo havia uma carga de cigarro contrabandeado

    Por Plox

    01/04/2023 08h38 - Atualizado há 11 meses

    Um adolescente de 17 anos capotou um carro de carga ao tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Curitiba. O carro havia sido roubado e, no compartimento de carga, havia cigarros contrabandeados.

    O fato ocorreu na quinta-feira (30) e foi divulgado pela PRF no Paraná nesta sexta-feira (31). De acordo com a PRF, o veículo havia sido roubado em Moreira Sales, na região Centro-Oeste do Paraná, e estava carregado com mais de 16 mil cigarros contrabandeados.

    Veja o vídeo:

     

    O vídeo foi feito por uma câmera acoplada ao uniforme de um dos agentes que atuaram na ocorrência. Nas imagens, divulgadas pela corporação, é possível ver um policial em uma motocicleta sinalizando para que o motorista parasse o veículo na BR-376.

    Momento em que o carro capota. Foto: reprodução/ PRF

     

    Apesar a sinalização da autoridade policial, o adolescente desobedeceu à ordem, entrou na BR-116 e passou a realizar ultrapassagens irregulares e a trafegar pelo acostamento em alta velocidade.

    A perseguição se estendeu por cerca de dez quilômetros e terminou quando o jovem acessou uma entrada às margens da rodovia, perdeu o controle do carro, com um muro e capotou o veículo.

    Carro ficou com as rodas para cima. Foto: reprodução/ PRF

     

    Conforme a PRF, apesar do acidente, o adolescente não sofreu ferimentos e foi apreendido pelas autoridades. A carga que estava no veículo também foi apreendida e o caso deve ser investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]