Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    BR-381: trânsito é liberado em Jaguaraçu após caminhão pegar fogo

    Não houve feridos, apenas danos materiais

    Por Plox

    01/04/2023 15h58 - Atualizado há 11 meses

    Na tarde deste sábado (1), um caminhão carregado de cerâmicas pegou fogo na BR-381, próximo ao frigorífico Paladar, em Jaguaraçu, Minas Gerais. Por conta do ocorrido, o trânsito foi paralisado no local e liberado por volta das 16h.

    Foto: reprodução

     

    A Plox entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, por volta das 14h30, foi informada que o trânsito estava paralisado no local, sem previsão para liberação. Às 15h57, a PRF informou que o trânsito foi liberado.

     

    A ocorrência

    Segundo informações apuradas pela Plox com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu por volta de 12h55. Vídeos, que circulam nas redes sociais, mostram a situação. Em um dos vídeo, é possível ver o veículo em chamas, no outro, o Corpo de Bombeiros realizando o combate ao fogo. Veja:

     

    Nas imagens é possível ver o caminhão parado no acostamento da rodovia, no momento do incêndio. No vídeo um, é possível ouvir uma espécie de explosão. A carga do caminhão era de cerâmicas.

    Foto: reprodução

     

    A causa do incêndio ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades competentes. Até às 14h, os bombeiros informaram que os militares ainda atuavam na ocorrência. Por conta do ocorrido, o trânsito foi paralisado no local e liberado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]