Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia encontra mais de 10 kg de drogas e prende dois homens em Ipatinga

    Os dois acusados teriam tentado fugir, mas foram capturados pelos policiais

    Por Plox

    01/04/2023 10h50 - Atualizado há 11 meses

    Na noite desta sexta-feira (31), a Polícia Militar prendeu dois homens, de 28 e 44 anos, por tráfico de drogas, após encontrar mais de 10 kg de entorpecentes, na avenida Sanitária, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo a Polícia Militar, a equipe do Tático Móvel recebeu informações de que dois indivíduos estariam realizando uma transação de drogas nas proximidades da Praça das Mães, no referido bairro.

    A partir dessa denúncia, o Comando Tático planejou e coordenou uma operação no local, com o apoio de outras viaturas. Durante a ação, os policiais conseguiram abordar o veículo dos suspeitos após uma perseguição.

    Foto: divulgação/ PM

     

    No carro, foram encontrados diversos materiais ilícitos, incluindo 10 barras prensadas de maconha, sete porções de maconha, R$ 199,51 em dinheiro, um relógio e um dólar americano.

    Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas e direção perigosa. A ocorrência foi registrada, para demais providências, e os entorpecentes apreendidos.

    A polícia continua a investigação para identificar possíveis conexões com outras atividades ilícitas na região.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]