Batida entre moto e carro deixa dois feridos em Timóteo

Relatos indicam que a moto trafegava pela Avenida São João, quando, ao aproximar-se do cruzamento com a Rua Itália, colidiu com a parte frontal/esquerda de um GM Agile prata

Por Plox

01/04/2024 16h01 - Atualizado há 19 dias

No final da tarde de ontem, às 16:31, um acidente envolvendo uma moto e um carro resultou em dois feridos no município de Timóteo, especificamente no cruzamento da Avenida São João com a Rua Itália, no centro sul da cidade. A colisão mobilizou equipes do SAMU, que atenderam aos ocupantes da moto, levando-os ao Hospital e Maternidade de Timóteo para cuidados médicos.

Foto: Divulgação/PMMG

O veículo de duas rodas, uma Honda CG Titan vermelha, e seus ocupantes já haviam sido socorridos ao chegar a equipe no local, encontrando a moto em ponto diverso de onde ocorreu o acidente. Relatos indicam que a moto trafegava pela Avenida São João, quando, ao aproximar-se do cruzamento com a Rua Itália, colidiu com a parte frontal/esquerda de um GM Agile prata. O condutor do carro afirmou ter parado e sinalizado intenção de virar à esquerda na Avenida São João antes da colisão.

Foto: Divulgação/PMMG

Por outro lado, o condutor da moto alegou que o carro avançou o sinal de parada obrigatória, convergindo repentinamente à sua frente, o que levou à inevitável colisão, apesar de seus esforços para frear e desviar. O passageiro da moto confirmou esta versão.

Quanto às condições dos envolvidos, o condutor da moto apresentava escoriações nos braços e pernas, além de dor na lateral direita das costas. O passageiro reportou escoriações no ombro direito e nuca, com um corte profundo na canela direita Os danos materiais nos veículos foram registrados em relatório específico.

A moto foi custodiada para a envolvida indicada, seguindo procedimentos padrões em casos de acidentes de trânsito.

Destaques