Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Lazer
Santana do Paraíso celebra 32 anos com três dias de festa; saiba quais são as atrações
O festival conta com a presença de artistas de renome nacional
01/04/2024 às 21:21por Redação Plox
01/04/2024 às 21:21
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A programação de comemoração dos 32 anos de emancipação de Santana do Paraíso terá 4 atrações nacionais inéditas. Biquini Cavadão, grupo Sambô, Dimas e Seus Teclados e o cantor gospel Clayton Queiroz são os nomes de projeção nacional confirmados para agitar a tradicional festa de aniversário do município, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril na Arena Paraíso.
Foto: Divulgação/PMSP
Muito louvor e adoração podem ser esperados na noite gospel de sexta-feira (26), com o cantor Clayton Queiroz. As canções “Você não vai parar” e “Deus está me vendo” fazem parte de seu repertório.No sábado, a Arena Paraíso recebe o grupo Sambô, famoso por interpretar versões covers de artistas nacionais e internacionais com instrumentos típicos de uma roda de samba, como o hit Sunday Bloody Sunday, original da banda U2. Além do grupo Sambô, se apresenta no sábado, o cantor e instrumentista Dimas e Seus Teclados e a dupla Ramon Tavares e Luizinho da Viola. O domingo promete muito rock n’ roll com Biquini Cavadão e a banda regional Gertrudes.
Sexta-feira (26/04) Noite gospel: Pr. Cláudio Calais Géssica e Neemias Clayton Queiroz
Sábado (27/04) Ramon Tavares e Luizinho da Viola Sambô Dimas e Seus Teclados
Domingo (28/04)
Manhã: Missa na Igreja Matriz (10h) Noite: Biquini Cavadão Gertrudes Serviço: Festa de Aniversário de Santana do Paraíso Data: 26, 27 e 28 de abril (sexta-feira, sábado e domingo) Endereço: Arena Paraíso - Av. Canaã, São José, Santana do Paraíso (MG) Entrada gratuita