Homem é assassinado a facadas dentro de casa em Ipatinga
Após discussão iniciada em bar, vítima foi atacada enquanto dormia; suspeito foi preso e nega o crime
Por Plox
01/04/2025 06h04 - Atualizado há 5 meses
Um homicídio registrado na noite desta segunda-feira (31), no bairro Vila Militar, em Ipatinga. Wagner Cristiano Souza, de 38 anos, foi morto a facadas dentro de sua própria residência, localizada na rua Nova York.

A Polícia Militar informou que a vítima e o suspeito,de 36 anos, teriam se envolvido em uma discussão próximo a um bar horas antes do crime. A motivação exata do desentendimento ainda não foi esclarecida, mas o conflito evoluiu ao longo do dia e terminou em tragédia.
Durante a noite, Wagner, que estaria embriagado segundo testemunhas, foi surpreendido dentro de casa. Ele estava deitado quando foi atacado com diversos golpes de faca, sem qualquer possibilidade de defesa.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima já sem vida. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia, e o corpo de Wagner foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.
O suspeito foi preso ainda no mesmo dia. Apesar de negar envolvimento, as imagens que circulam nas redes sociais o apontam como possível autor. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição das autoridades.