Suspeito de homicídio é preso em Ipatinga após denúncia
Homem foi localizado em casa horas após matar rival com 13 golpes no bairro Bethânia
Por Plox
01/04/2025 09h31 - Atualizado há 4 meses
Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (31), em Ipatinga, após ser apontado como o autor de um homicídio no bairro Bethânia. O crime aconteceu na Rua Nova York, onde a vítima foi encontrada morta com sinais claros de violência.

Ao chegar ao local indicado pela denúncia, os policiais se depararam com a vítima já sem vida. A perícia da Polícia Civil confirmou que o corpo apresentava 13 perfurações concentradas na parte superior, evidenciando a brutalidade do ataque.
A partir das primeiras informações colhidas, a PM iniciou buscas e conseguiu localizar o principal suspeito em sua própria casa. No imóvel, foram encontradas peças de roupa sujas de sangue, que ele teria usado durante uma briga com a vítima no mesmo dia, durante a tarde, também no bairro Bethânia.
Apesar da arma branca usada no assassinato não ter sido localizada, os policiais apreenderam o celular do suspeito, que pode ter sido utilizado para registrar imagens do crime. Após ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos, o homem foi levado à delegacia para prestar depoimento.
“Lembro da briga, mas não lembro de mais nada depois disso”, disse o suspeito ao ser interrogado, negando ter cometido o homicídio
.
As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do caso e localizar a arma utilizada no crime.