Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla de Ipatinga conquista 1º lugar em Campeonato Brasileiro e Latino Americano de Pole Dance

    O campeonato Brasileiro e Latino Americano de Pole em 2019 foi sediado na Arnold Sports South America em São Paulo

    Por Plox

    01/05/2019 16h49 - Atualizado há mais de 2 anos

    A dupla ipatinguense Marina Gomes e Rafaela Fonseca pratica o pole como esporte individualmente há mais de cinco anos, mas apenas há um ano, decidiu unir forças para treinar e competir como dupla. 
     
    Apesar de terem competido na modalidade dupla apenas uma vez antes do campeonato Brasileiro Latino Americano, as jovens conseguiram, por meio de muito treino e dedicação, retornar para casa com a medalha de ouro.

    dupla-1A dupla foi classificada para o Campeonato Mundial de Pole Dance, na Finlândia (Foto: Arquivo Pessoal)
     
    O campeonato, que durou três dias, contou com a participação de mais de 80 atletas. Durante as apresentações das diversas categorias , os participantes foram avaliados nos quesitos dificuldade, execução e artísticos, além da exigência de movimentos de execução obrigatória para pontuação de força, flexibilidade, giratórios e dinâmicos. Critérios esses muito bem analisados por jurados brasileiros, mexicanos e cubanos.
     
    Com a conquista do título latino-americano, a dupla foi classificada para o Campeonato Mundial de Pole Dance, que acontece ainda esse ano, na gelada Finlândia. As meninas já avisam que os treinos para o mundial já estão a todo vapor no Studio Pole Fit, local em que as duas atualmente praticam o pole dance.
    Também estão em busca de possíveis patrocinadores para a viagem internacional, onde representarão o Brasil na modalidade.

    dupla(Foto: Federação de Pole Dance)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]