Jovem carioca surpreende ao fazer tatuagem incomum

01/05/2019 20:17

O tatuador fez uma publicação de seu trabalho nas redes sociais e as imagens deram o que falar

Publicidade

O jovem Rodrigo Reis, de 26 anos, alimenta o sonho de um dia poder trabalhar em um metrô. Para demonstrar essa paixão pelo transporte, ele resolveu tatuar a logomarca da companhia MetrôRio, que gerencia o metrô na cidade. 

https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/homem-tatua-logo-do-metrorio-no-braco-23630131.html

Foto: Facebook

O tatuador Fernando Neves fez uma publicação de seu trabalho nas redes sociais e as imagens deram o que falar. O profissional que marcou o braço do rapaz, nem acreditou quando Rodrigo fez o pedido dessa tatoo. “Quando ele me mandou a imagem eu não acreditei. Perguntei 'Você tem certeza?', e ele disse que sim. Depois apliquei o decalque, perguntei novamente, e ele confirmou”, contou Fernando. Convicto, Rodrigo argumentou: “As pessoas costumam tatuar o que gostam, e eu gosto do metrô”, surpreendeu.

facebook

Tatuagem ganhou repercussão depois que o tatuador resolveu compartilhar nas redes sociais- Foto: Facebook


O rapaz já trabalhou como motorista particular, fiscal, trabalhou em frigorífico e até serviu ao Exército, mas foi depois de ser aprovado em um processo seletivo no MetrôRio que ele se apaixonou de vez. 


Em 2018, ele se passou em uma capacitação para vigilante, e por seis meses fez um curso, sendo pago pela um treinamento, que é uma das formas de ser absorvido pela concessionária. Nem as críticas o desanimaram, pelo contrário, foi daí que ele resolveu se tatuar. “Pessoas que nunca me viram criticaram a minha atitude. Outras, me elogiaram. Minha mãe veio falar comigo, mas expliquei que fiz a tatuagem para celebrar a conquista de ter passado no processo seletivo do treinamento. E se Deus quiser, de ser efetivado como segurança da empresa”, festeja.

Rodrigo Reis fala da felicidade de integrar a equipe da concessionária e estampa sua admiração no braço

Rodrigo Reis e sua tatuagem- Foto: Reprodução

 

Atualizada às 10h57

 

 

 

 



Publicidade