Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Moro irá depor à Polícia Federal neste sábado em Curitiba

    Por Plox

    01/05/2020 23h33 - Atualizado há mais de 1 ano

    Neste sábado (2) o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vai depor na Polícia Federal, em Curitiba-PR. 

    O depoimento será sobre as acusações que fez quanto ao presidente da República, Jair Bolsonaro, ao deixar o seu cargo como ministro. Moro acusou Bolsonaro de tentar interferir politicamente na Polícia Federal. 

    Quem determinou a oitiva de Sergio Moro foi o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). O inquérito foi sugerido pela Procuradoria Geral da República (PGR) e acatado pelo Supremo,  e nele será investigado se as acusações feitas pelo ex-ministro procedem ou não. 

    o ministro da justica e seguranca publica sergio moro fala a imprensa 0424202549  Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

     

    Após receber pedidos de parlamentares, Celso de Mello determinou que a Polícia Federal ouvisse Sergio Moro em no máximo 5 dias. Caso as acusações do ex-ministro não sejam verdadeiras, Moro deverá responder na Justiça por crimes contra a honra e também por denunciação caluniosa. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]