Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM apreende envolvidos em troca de tiros que atingiu criança em Ipatinga

    A criança atingida é uma menina de 8 anos que brincava na porta de sua casa

    Por Plox

    01/05/2020 17h50 - Atualizado há mais de 1 ano

    A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de estarem envolvidos na troca de tiros que acabou com uma criança alvejada em Ipatinga-MG. Ela foi atingida por uma “bala perdida” na noite dessa quinta-feira (30). O fato ocorreu no bairro Vale do Sol e, conforme apurado pelo PLOX, a criança, uma garota de 8 anos, já recebeu alta médica e passa bem.

    De acordo com a PM, testemunhas informaram aos policiais que dois dos suspeitos haviam furtado uma motocicleta para fugir do local e assim, as viaturas realizaram diligências para encontrar os suspeitos. 

     

    Screenshot 107 Foto: Reprodução/Google Street View

     

    Ainda segundo a PM, os militares se depararam com os suspeitos na Rua Xororó, quando eles abandonaram a motocicleta e tentaram fugir por um matagal, rumo à rua Condor. Ainda de acordo com a PM, os policiais conseguiram alcançar os suspeitos e apreenderam os dois adolescentes, de 15 e 17 anos. 

    Após a apreensão, os militares informaram que realizaram buscas no local com apoio da ROCCA,  quando um revólver calibre 32 foi encontrado e apreendido. Segundo a PM, os suspeitos teriam confessado que foram até o local do fato, na rua Curió, nas esquinas com as ruas Gaturamo e Graúnas, para cometer um homicídio, mas que uma troca de tiros acabou acontecendo.

    Criança passa bem

    Conforme apurado pelo PLOX, uma criança do sexo feminino, de 8 anos de idade, brincava na porta de sua casa quando foi atingida de raspão no braço por uma bala perdida. 

    A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. 

    O PLOX entrou em contato com a mãe da criança, que nos confirmou que ela recebeu alta ainda na noite desta quinta-feira (30) e passa bem. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]