Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Colisão envolvendo caminhão e carro deixa quatro feridos no Vale do Aço

    Segundo os bombeiros, o caminhão seguia sentido Santana do Paraíso/ Ipatinga e o carro no sentido contrário

    Por Plox

    01/05/2021 10h09 - Atualizado há 6 meses

    Na noite dessa sexta-feira (30), um acidente envolvendo um caminhão e um carro deixou quatro pessoas feridas na rodovia MG-232, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, em Minas Gerais.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados e uma equipe se deslocou para o local. Ao chegarem, testemunhas relataram que os veículos colidiram lateralmente na via de rolamento. O caminhão seguia sentido Santana do Paraíso/ Ipatinga e o veículo de passeio no sentido Ipatinga/ Santana do Paraíso.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    De acordo com os socorristas, os ocupantes do carro de passeio, três mulheres, de 57, 59 e 65 anos, e um homem, de 75 anos, que conduzia o veículo, se encontravam conscientes, orientados, e foram retirados do local pelos bombeiros.

    Conforme relatado pelos militares, o homem de 76 anos e a mulher de 65 anos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também compareceu ao local.

    Ainda segundo os bombeiros, as outras duas mulheres foram socorridas e conduzidas até  uma unidade de saúde por uma ambulância do município de Santana do Paraíso. O motorista do caminhão recusou atendimento.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Não foram informadas quais foram as causas do acidente. Pelas imagens é possível ver que o carro, um Chevrolet, ficou com a frente bastante destruída. A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]