Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla é presa por ameaçar com arma de fogo jovem em Ipatinga

    Durante o cumprimento de uma denúncia de tráfico de drogas, os policiais foram informados da ameaça

    Por Plox

    01/05/2021 12h32 - Atualizado há 9 meses

    Uma denúncia por tráfico de drogas na região conhecida como Morro do Sossego, no bairro Veneza, em Ipatinga-MG resultou na prisão de dois indivíduos por ameaçar, com uma arma de fogo, um jovem de 20 anos. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (29).

    Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 22h40, os militares foram cumprir um Disque Denúncia Unificado (DDU), de tráfico de drogas contra dois jovens, na rua Maria Silva, no Morro do Sossego. Ao chegarem no local, os policiais avistaram um dos indivíduos, de 21 anos, jogando uma porção de maconha pela janela do veículo em que estava. Buscas foram realizadas no carro do jovem e na residência que ele jogou o entorpecente, mas somente o material dispensado por ele e resquícios de maconha foram encontrados.

    O indivíduo foi encaminhado até o posto policial, e quando já estava na unidade, os policiais tiveram conhecimento que o mesmo teria envolvimento com uma ameaça com arma de fogo a um jovem. A vítima disse que o suspeito detido e mais um outro indivíduo, de 24 anos, o abordaram próximo ao Parque Ipanema e com um revólver, lhe ameaçaram.

    Foto: Divulgação PM

     

    Uma outra denúncia indicou que a arma teria sido deixada na casa de um terceiro envolvido, de 25 anos, na avenida Londrina, no bairro Veneza. Os policiais foram até a residência onde os moradores autorizaram a entrada dos militares. No local foi encontrado 20 papelotes de cocaína e um revólver de calibre 38. O jovem assumiu a propriedade dos materiais.

    Ele foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com o material apreendido. A PM segue em diligências para encontrar o jovem de 24 anos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]