Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Entregador é preso por fazer malabarismo com a moto em frente viatura no Leste de Minas

    O homem foi preso após uma longa perseguição, no qual andou por várias ruas na contramão

    Por Plox

    01/05/2021 15h31 - Atualizado há 6 meses

    Um entregador de lanches foi preso na noite dessa sexta-feira (30), após fazer malabarismo com a motocicleta que conduzia, em frente de uma viatura na avenida Jk, na região do bairro Vila Bretas, em Governador Valadares. O homem foi preso após uma longa perseguição, no qual andou por várias ruas na contramão.

    A equipe tático móvel 6° BPM/134° cia realizava patrulhamento de segurança preventiva na avenida Jk quando uma motocicleta passou próximo à viatura fazendo malabarismo (andando de uma roda). Neste momento, foi dada ordem de parada ao motociclista que estava com uma mochila de entregador( Ifood ) ao qual não foi acatado.

    O motociclista acelerou a motocicleta, começando uma perseguição onde o indivíduo em alta velocidade, andou por várias ruas na contramão de direção trazendo riscos de vida para ele, para os militares e para as pessoas que circulavam pelas ruas no momento.

    Momento em que o motociclista foi preso/Foto: Reprodução
    Helicóptero PÉGASUS 09 que auxiliou na perseguição/Foto: Reprodução

     

    Foi acionado apoio via rede integrada onde as viaturas da ROCCA, Patran e um helicóptero da PM, foram em apoio e através de um cerco bloqueio, o motociclista foi abordado na avenida Jk, no bairro Vila Rica, próximo ao viaduto da BR-116. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo.

    Foram confeccionadas 12 infrações de trânsitos cometidos durante a perseguição, a CNH foi recolhida, a motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado. O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia, onde foi arbitrado pela autoridade policial, uma fiança no valor de R$ 4.000,00. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]