Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem morre por Covid-19 no dia do casamento

    Segundo a noiva de Bruno, a data estava marcada há cerca de um ano

    Por Plox

    01/05/2021 19h32 - Atualizado há 6 meses

    No último dia 17 de abril, Bruno Silva, de 30 anos, morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, no dia em que estava marcado seu casamento. O homem, que começou apresentar os primeiros sintomas ainda em março, estava internado e não resistiu. O caso aconteceu em Assis-SP.

    Segundo informações de Beatriz Miranda, noiva de Bruno, em entrevista para um portal, a data do casamento deles estava marcada há cerca de um ano e, a data que era para ser comemorada pelo casal, vai ficar guardada como a data da morte de Bruno.

    De acordo com os relatos de Beatriz, todos em sua casa contraíram o coronavírus, mas todos tiveram sintomas leves e, apenas Bruno evoluiu para o estado grave da doença.

    Beatriz e Bruno. Foto: reprodução/ Redes Sociais

     

    No dia 27 de março ele começou a apresentar os sintomas da doença e buscou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou sob os cuidados médicos. No dia 31 de março ele foi transferido para um hospital.

    Conforme relatado por Beatriz, Ainda de acordo com Beatriz, em exames feitos por Bruno, foi confirmado que cerca de 50% do pulmão dele estava comprometido. O quadro de saúde dele se agravou e ele precisou ser trasnferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo.

    Ainda de acordo com Beatriz, Bruno teve uma leve melhora e todos se encheram de esperança, mas, alguns dias depois, ele não resistiu e morreu.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]