Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM encontra drogas, armas, munições e prende suspeitos de tráfico em Fabriciano

    Segundo a PM, os militares também encontraram cerca de R$ 4 mil

    Por Plox

    01/05/2021 13h19 - Atualizado há 6 meses

    Na noite dessa sexta-feira (30), a Polícia Militar (PM) prendeu três indivíduos, de 18, 21 e 31 anos, suspeitos de tráfico de drogas, na rua Turmalina, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, em Minas Gerais.

    De acordo com a Polícia Militar (PM),  os militares receberam informações anônimas dando conta de que ocorria tráfico de drogas no local e uma equipe se deslocou para o endereço citado.

    Os militares iniciaram o monitoramento do local e um veículo deixava o local. Durante buscas, de acordo com os policiais, foram encontrados dois tabletes de maconha e um pino de cocaína.

    Conforme relatado no Boletim de Ocorrência (BO), os indivíduos relataram aos policiais  que teriam comprado a droga no local. Os policiais então realizaram buscas no imóvel e um dos indivíduos foi visto jogando um revólver e três tabletes de maconha no quintal da casa ao lado, estando a arma municiada com 5 cartuchos.

    De acordo com os policiais, nas buscas no quintal da residência foi encontrada uma barra de maconha e, durante buscas no quarto do suspeito, os militares encontraram mais materiais.

    Foto: divulgação/ PM

     

    Na operação, os militares apreenderam: uma barra e cinco tabletes de substância esverdeada semelhante a maconha; um pino de uma substância da cor branca semelhante a cocaína; duas pedras de substância análoga a crack; aproximadamente R$ 4 mil em moeda corrente; um celular Iphone cor preto e cinza; um celular Motorola cor preta; um celular da cor preta e verde; três folhas de papel contendo prováveis anotações da venda de drogas; uma balança de precisão; um rolo de plástico filme; uma sacola contendo diversos eppendorfs vazios; um cartucho intacto de arma de fogo de uso permitido; cinco munições calibre .38 marca CBC; apetrechos, equipamentos, acessórios, peças, cartuchos vazios, semi-carregados ou carregados e chumbo granulado, destinados a fabricação de munição e/ou arma de fogo de uso permitido; um simulacro de fabricação caseira, feito de madeira e um cano metálico;  e um revólver com a numeração raspada.

    Ainda segundo a PM, um dos celulares constava sinalização de furto/roubo e foi recuperado.

    Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos, os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]