Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro sai da pista, bate em árvore e quatro pessoas morrem em rodovia de MG

    As vítimas, dois homens e duas mulheres, não resistiram e morreram no local

    Por Plox

    01/05/2022 19h39 - Atualizado há 18 dias

    Na noite desse sábado (30), quatro pessoas morreram em um grave acidente no km 234 da rodovia MGC-497, em Alexandrita, distrito de Iturama, Minas Gerais. As vítimas estavam em um carro, um Fiat Strada, ficaram presas às ferragens e não resistiram, morrendo no local.
    Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo perdeu o controle da direção do carro, que saiu da pista e bateu em uma árvore. Por conta da força do impacto, o automóvel "abraçou" a árvore.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Dentro da Fiat Strada estavam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, todos já sem vida, presos às ferragens do veículo. Não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os militares iniciaram os trabalhos de retirada das vítimas das ferragens e os corpos foram removidos do local pelo serviço funerário de plantão.  
    Conforme os bombeiros, para execução dos trabalhos, não foi necessária a interdição da via, uma vez que o acidente ocorreu fora da pista. Ainda não se sabe qual a causa do condutor ter perdido o controle do veículo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]