Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com gol contra, Tombense fica no 1 a 1 com Vasco, dentro de casa

    Igor Henrique marcou para a equipe Carcará e Roger Carvalho colocou a bola contra a própria meta

    Por Plox

    01/05/2022 22h54 - Atualizado há 9 dias

    Pela quinta rodada da Série B, Tombense e Vasco empataram em 1 a 1, na noite deste domingo (1), no Estádio Soares Azevedo, em Muriaé-MG. Igor Henrique marcou para a equipe Carcará e Roger Carvalho colocou a bola contra a própria meta.

    Apesar dos dois gols marcados pelo Tombense no primeiro tempo, sendo um anulado por impedimento, o jogo foi equilibrado. O Vasco começou a partida bem, tentando impor ritmo, mas viu o meia Igor Henrique abrir o placar, aos cinco minutos, para a equipe mineira. Jean Lucas achou um passe milimétrico para Igor, que finalizou firme, para abrir o placar.

    O time da Colina melhorou, foi para cima e quase empatou com Nenê, de falta, em bela cobrança no travessão. Gabriel Pec também teve boa chance, ao invadir a área e chutar para fora, aos 35. O time do Carcará chegou até a marcar o segundo, com Mingotti, em falha grotesca de Thiago Rodrigues. No entanto, o lance foi anulado pelo VAR por impedimento do atacante alvirrubro.

    Foto: Divulgação

     

    Foto: Divulgação

     

    O Tombense marcou novamente no segundo tempo, aos 10 minutos, mas desta vez, contra, com Roger Carvalho. Nené cobrou escanteio no primeiro pau, Raniel cabeceou, a bola desviou no zagueiro e matou Felipe Garcia.

    No lance seguinte, a equipe mandante quase virou o jogo. Após levantamento em cobrança de escanteio, Joseph cabeceou a bola e ela triscou na trave e foi para fora. 

    O jogo seguiu disputado, mas não foi o suficiente para marcarem o gol da virada.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]