Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idosa morre ao ser atropelada com a filha por motociclista inabilitado em Fabriciano

    A mãe, de 65 anos, foi socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos

    Por Plox

    01/05/2022 18h40 - Atualizado há 23 dias

    Na noite desse sábado (30), uma idosa de 65 anos morreu após ser atropelada por um motociclista inabilitado, na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A filha dela, de 33 anos, também foi atropelada.

    Após o acidente, o motociclista, a idosa e a filha dela foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência ao Hospital José Maria de Morais. Os policiais foram até lá e, em conversas com o condutor da moto, ele disse que seguia pela avenida na faixa central e que um ônibus de transporte coletivo parou no ponto de embarque e desembarque de passageiros, na faixa direita.

    Acidente aconteceu no bairro Caladinho. Foto:vreprodução/ Google Street View

     

    Conforme os relatos do motociclista, em determinado momento, surgiram duas mulheres correndo, vindo do canteiro central. Ele acionou os freios, porém, não conseguiu parar, perdeu o controle da direção da moto e colidiu com as duas. Ele disse que após o acidente não se recorda de nada, lembrando só do momento que acordou no hospital.

    Os policiais então solicitaram os documentos de porte obrigatório do veículo e do motociclista e foram informados pelo homem que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor.

    No hospital,os militares fizeram contato com uma mulher, testemunha dos fatos. Ela disse aos policiais que estava junto com as duas mulheres. Conforme os relatos da testemunha, a idosa segurou na mão da filha para atravessarem do canteiro central sentido ao ponto de ônibus. Quando iniciou a travessia, surgiu a motocicleta repentinamente, e em alta velocidade.

    Conforme os militares, não foi possível colher a versão da idosa, devido ela ter sido encaminhada para a cirurgia. A filha dela, que é especial, ficou aos cuidados médicos, com suspeita de fratura no punho esquerdo.

    Após o condutor ser liberado do hospital, a ocorrência foi registrada e ele foi levado pelos militares à delegacia de Polícia Civil de Ipatinga-MG. Na delegacia, os policiais foram informados que a idosa teria falecido e, após verificação por parte dos policiais, eles foram informados que ela não resistiu a cirurgia e morreu. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]