Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Quatro pessoas morrem afogadas voltando de festa em MG; aniversariante é uma das vítimas

    O carro que as vítimas estavam caiu em uma lagoa. Uma mulher foi socorrida e o condutor do veículo fugiu

    Por Plox

    01/05/2022 15h33 - Atualizado há 21 dias

    Na madrugada deste domingo (1), quatro pessoas morreram afogadas após o carro em que elas estavam sair da pista e cair em uma lagoa, na rodovia MG-10, no local conhecido como Trevo do Córrego, em Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais. As vítimas voltavam de uma festa de aniversário e, o aniversariante, está entre os mortos.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, a solicitante relatou que o veículo saiu da pista e caiu dentro de uma lagoa. Uma das vítimas, do sexo feminino, estava fora do automóvel e foi socorrida por populares, sendo encaminhada a um hospital. O condutor do carro saiu do automóvel e tomou rumo ignorado.

    Acidente aconteceu em Conceição do Mato Dentro. Foto: divulgação/Prefeitura de Conceição do Mato Dentro

     

    Informações iniciais dão conta de que as vítimas voltavam de uma festa de aniversário, quando ocorreu o acidente. A mulher que foi socorrida relatou que dentro do veículo havia outras quatro pessoas.

    Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com o carro parcialmente submerso, com as quatro rodas voltadas para cima. Foi utilizado um caminhão na retirada do automóvel e dentro do veículo foram constatados quatro corpos, sendo duas mulheres e dois homens, com idade entre 25 e 35 anos, aparentemente.

    Ainda segundo os militares, o aniversariante da festa também estava voltando no carro e está entre os mortos. A Polícia Militar, a Guarda Civil, a Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil também atuam na ocorrência.

    A perícia realizou os trabalhos de praxe e os corpos foram removidos, sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Diamantina. No veículo foram encontradas algumas bebidas alcoólicas. O caso será investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]