Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é assassinado em Coronel Fabriciano; um dos tiros atingiu a genitália

    No momento da chegada das guarnições policiais, a vítima estava consciente, porém desorientada e queixando-se de dores, mas acabou morrendo no local

    Por Plox

    01/05/2023 08h39 - Atualizado há 10 meses

    Um homem de 43 anos, identificado como Marcelo Mendes Gregório, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (1º). O crime ocorreu no bairro Vila Maria Linhares, próximo ao Morada do Vale. Um dos tiros atingiu a genitália da vítima. 

    Segundo relato de populares, indivíduos em um veículo não identificado havia passado pelo local e efetuaram tiros contra o homem. A PM foi acionada e ao chegar ao local, os militares encontraram uma aglomeração de pessoas e a vítima, caída no solo em decúbito dorsal e com intenso sangramento na região da coxa esquerda. Testemunhas informaram que o SAMU já havia sido acionado, e durante o deslocamento, os militares também acionaram o Corpo de Bombeiros.

    Vítima foi encontrada com vida, mas acabou morrendo no local. Foto: Reprodução/WhatsApp.

     

    Socorro e óbito

    No momento da chegada das guarnições policiais, a vítima estava consciente, porém desorientada e queixando-se de dores. Os militares iniciaram o socorro, colocando Marcelo em uma das viaturas com a intenção de encaminhá-lo ao hospital. Contudo, a ambulância do SAMU chegou ao local e assumiu o socorro. Apesar dos primeiros socorros realizados pelos socorristas, a vítima acabou falecendo.

    Perícia e investigação

    A perícia técnica foi acionada, e constatou duas perfurações na vítima: uma na região da coxa esquerda próximo à virilha e outra na genitália, perto do testículo. Após a realização dos trabalhos de praxe, o perito liberou o corpo para a funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Em diligências, a PM realizou entrevistas com algumas pessoas presentes no local, mas grande parte delas, mesmo sendo potenciais testemunhas, não se dispôs a fornecer informações, uma vez que a região é considerada uma "zona quente de criminalidade" com denúncias de tráfico de drogas e pessoas com antecedentes criminais.

    Testemunha presta depoimento

    Uma testemunha informou que passou a tarde participando de um churrasco na casa de Marcelo. Foi informado que a vítima consumiu grande quantidade de bebida alcoólica e continuou bebendo até a noite, momentos antes de ser alvejado. O rapaz disse desconhecer qualquer envolvimento de Marcelo com o crime ou desafetos.

    A ocorrência foi registrada e as investigações prosseguem para esclarecer os fatos.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]