Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem sofre mal súbito e morre em via pública em Governador Valadares

    Antônio tomava medicamentos para controlar a pressão alta

    Por Plox

    01/05/2023 08h16 - Atualizado há 10 meses

    Um idoso faleceu em via pública na manhã desse domingo (30), na esquina da rua Doze com a rua Trinta e Quatro, no bairro Ilha dos Araújos em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. 

    Conforme relatos de testemunhas, Antônio Avelino da Silva, de 65 anos, caminhava quando repentinamente caiu no chão, batendo a cabeça e provocando um sangramento próximo à nuca.

    A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e chegou rapidamente ao local, encontrando o senhor Antônio já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionado e confirmou a morte do senhor Antônio.

    Vítima morreu no local. Foto: Reprodução.

     

    Investigação descarta violência

    A Polícia Técnica foi chamada para realizar os procedimentos padrão no local do óbito. Após análise, não foram encontrados sinais de violência na vítima, o que leva a crer que a morte ocorreu por causas naturais.

    O cunhado da vítima esteve presente no local e acompanhou os trabalhos periciais. Ele informou aos policiais militares que o senhor Antônio tomava medicamentos para controlar a pressão alta. Após a liberação do corpo, uma funerária foi acionada para providenciar o sepultamento.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]